Buscar

24/12/2022 às 14:00, Atualizado em 24/12/2022 às 09:41

Menino que recebeu chuteira rasgada do ‘Papai Noel dos Correios’ ganha uniforme completo do time do coração

Na cartinha, Jonh Lennon, de 9 anos, pediu uma bola, uma camisa e uma chuteira de futebol.

Cb image default
Jonh Lennon recebeu de desconhecidos o presente que tanto sonhou — Foto: Redes sociais

Após ter se decepcionado com o presente que recebeu do “Papai Noel dos Correios 2022”, Jhon Lennon, de 9 anos, foi presenteado pelas pessoas que se solidarizaram com a situação e ganhou o uniforme do time do coração que tanto sonhava.

Na cartinha feito à mão, o campo-grandense pedia "...quero muito ganhar uma bola, uma chuteira e uma camisa do Flamengo".

O presente tão esperado pela criança chegou, porém o que a família não esperava é que o sonho do menino se tornaria um pesadelo.

Segundo a mãe, John é o mais velho de quatro irmãos e todos escreveram cartinhas para a campanha dos Correios. Logo, a alegria tomou conta da casa quando o carro da empresa de correspondências estacionou em frente à residência do avô do menino, no bairro Vila Cidade Morena, região sul de Campo Grande.

A expectativa tomou à frente da incerteza e John e os irmãos se questionaram quais deles teriam sido apadrinhados. Para o desânimo dos menores, somente o irmão mais velho teve a carta escolhida.

Ainda assim, para aqueles que têm tão pouco, o único presente foi motivo de festa compartilhada. A mãe das crianças chegou a postar uma foto do presente ainda fechado, celebrando o apadrinhamento da carta do primogênito.

O embrulho perfeitamente fechado mascarava o que ninguém podia esperar. Quando John abriu, um dos itens que ele havia pedido estava lá dentro, porém completamente fora dos padrões de uso, como comenta a tia do menino, Rosa Mosa.

“Ele pediu a chuteira e tinha uma chuteira toda descolada, velha, sem palmilha, com número maior que o dele, sem condição de uso”, afirma Mosa.

O coração de John, antes preenchido de expectativa e alegria, foi inundado de frustração. “Na hora que ele abriu, ele ficou triste. Ficou sem palavras, entristeceu. Foi de cortar o coração”, comenta a tia.

Com informações do G 1 MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.