Buscar

21/01/2022 às 13:01, Atualizado em 21/01/2022 às 12:25

Menino de 11 anos dá recado a pais após se vacinar: 'não ouçam o Bolsonaro'

Criança se vacinou contra a covid-19 e deu exemplo

Cb image default
Foto - reprodução UOL

Nicolas Takata Muniz, de 11 anos, é autista, se vacinou contra a covid-19 e mandou um recado aos pais de todas as crianças do Brasil após tomar a primeira dose da vacina. Ele pediu para que as pessoas não acreditassem no que o presidente Jair Bolsonaro diz sobre os imunizantes.

"Não acredita na palavra desse Bolsonaro, não. Pode mandar seu filho tomar a agulhada. Tá super tranquilo. O máximo que pode ter é uma criança chorona e um braço dolorido, mas nada além disso. Você não vai virar nenhum jacaré e nem uma formiga australiana", disse o jovem em entrevista à TV Poços.

Conforme o UOL, depois de ter recebido a primeira dose, o adolescente também disse que "felizão". "Dava até para comer um pastelzinho com um guaraná", afirmou Muniz. O garoto com autismo infantil, com o início da vacina contra a covid-1 infantil.

Apesar da entrada liberada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Saniatária) em 16 de dezembro, a vacina da vacina infantil da Pfizer na campanha coordenada pelo governo federal só foi confirmada em 5 de janeiro - na contramão ciência, o Jair Bolsonaro (PL) é contra a infantil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.