Buscar

23/01/2020 às 09:26, Atualizado em 23/01/2020 às 00:29

Melhorias implementadas pelo governo municipal de Nova Andradina beneficiam taxistas

Cobertura de dois pontos de táxi e o rebaixamento de guias melhoram a estrutura de apoio aos taxistas e otimizar a prestação de serviços aos usuários.

Cb image default
Divulgação

Cumprindo compromissos firmados com representantes da Associação dos Taxistas de Nova Andradina e Região há cerca de 60 dias, o governo municipal iniciou a implementação de intervenções viárias e melhorias na estrutura de apoio aos taxistas que beneficiam a categoria e irão otimizar a prestação de serviços aos usuários.

Esta semana, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos concluiu as obras de cobertura de dois pontos de táxis regulamentados, localizados na Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade (em frente a Acina e próximo ao Lanchão) com o intuito de proporcionar mais conforto e a segurança aos profissionais do transporte de passageiros.

Outra medida implementada nos últimos dias foi o rebaixamento de guias em frente à Praça Queneciano Cecílio de Lima (Praça das Luzes). A intervenção deverá facilitar a entrada e saída dos veículos do ponto de táxi central. Nas próximas semanas, novos pontos terão as guias rebaixadas.

Regulamentação dos aplicativos de mobilidade urbana

O poder executivo municipal encaminhará, nos próximos 20 dias, projeto de lei com o objetivo de regulamentar o transporte privado individual remunerado de passageiros e disciplinar o uso intensivo do viário urbano no município de Nova Andradina.

A proposta do governo municipal é organizar e intermediar a prestação do serviço das empresas gestoras de sistema por aplicativo (EGSA), obedecendo a legislação federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.