Publicado em 03/07/2017 às 07:30, Atualizado em 02/07/2017 às 23:20

"Me senti muito sexy", diz candidata do Miss Bumbum com deficiência sobre ensaio

A jovem teve a sua perna amputada depois de ter sido atropelada pelo seu ex-namorado há nove anos.

Redação,
Cb image default
Divulgação

As votações para escolher a Miss Bumbum 2017 acontece só no dia 7 de agosto, mas a corrida para manter o bumbum perfeito até lá continua. Diversas modelos ao redor do país – e desta vez, também do mundo – estão se preparando para conseguir o título de bumbum mais bonito da vez. Entre um treino e outro, alguns ensaios sensuais também vão sendo divulgados mostrando os corpões dessas beldades. Agora, foi a vez de Rúbia Machado , a representante do estado de Tocantins mostrar toda a sua sensualidade em frente das câmeras.

Primeira vez que participa de um concurso de beleza e também a primeira pessoa com deficiência física a participar do Miss Bumbum , Rúbia afirma estar preparada para enfrentar os desafios que vem por aí e quebrar preconceitos. "Sou tão mulher quanto todas as outras. Não me troco por ninguém", revela. "Nunca tinha feito um ensaio sensual. Me senti muito sexy. É um sonho que está se tornando realidade", completa a modelo.

A jovem teve a sua perna amputada depois de ter sido atropelada pelo seu ex-namorado há nove anos. Entretanto, a violência cometida por ele não foi suficiente para que Rúbia parasse com a vida e a modelo conseguiu superar os obstáculos que foram aparecendo. "Foi difícil, mas tive que dar a volta por cima e seguir a minha vida normalmente", conta.

Miss Bumbum

A sétima edição do Miss Bumbum chega este ano com diversas mudanças, entre elas a mudança dos biquínis ousados para os maiôs mais clássicos e a chegada de duas candidatas internacionais: uma de Portugal e outra dos Estados Unidos. As votações começam no dia 7 de agosto e o resultado final será divulgado no dia 7 de novembro.

Apesar de ter conquistado o seu espaço no calendário de eventos anuais, Cacau Oliver, o idealizador do projeto Miss Bumbum, já deixou o recado que 2018 será o ano que marcará não só a oitava como também a última edição do concurso.