Publicado em 07/08/2021 às 08:02, Atualizado em 06/08/2021 às 21:32

Marcos Mion é contratado pela Globo para substituir Luciano Huck aos sábados

Ele assumirá o Caldeirão a partir de 4 de setembro, no lugar de Luciano Huck --que estreará no dia seguinte à frente do Domingão

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução Internet

Três meses após ser anunciado como novo integrante do elenco da Netflix, Marcos Mion foi contratado pela Globo nesta sexta-feira (6). Ele assumirá o Caldeirão a partir de 4 de setembro, no lugar de Luciano Huck --que estreará no dia seguinte à frente do Domingão.

O namoro da Globo com Mion começou no início do ano, logo após ser demitido da Record. Ele era o favorito de J.B. Oliveira, o Boninho, para assumir o No Limite 5. Mas como ainda estava em cumprimento de aviso prévio com a emissora de Edir Macedo, acabou perdendo a vaga para Andre Marques.

Em abril, o ex-apresentador de A Fazenda foi contratado pela Netflix, na qual apresentaria reality shows e desenvolveria documentários. E o contrato com a gigante do streaming se tornou uma dor de cabeça para Mion, que precisará pedir demissão antes mesmo de iniciar suas atividades na plataforma.

A informação da contratação de Mion pela Globo foi publicada em primeira mão pelo jornalista Flavio Ricco, do R7, e confirmada pelo Notícias da TV. Profissionais das áreas artística, de programação e comercial começaram a trabalhar na tarde desta sexta com o nome de Mion para o Caldeirão.

A Globo tem pressa porque resta pouco tempo para colocar um programa praticamente novo no ar, já que as principais atrações do Caldeirão, como os quadros Quem Quer Ser Milionário? e The Wall, vão para o Domingão.