Buscar

10/01/2021 às 10:00, Atualizado em 09/01/2021 às 20:22

Maraisa reata namoro com empresário pela 2ª vez

Casal teria passado ano novo junto

Cb image default
Divulgação

Maraisa, que faz dupla com Maiara, reatou o namoro pela segunda vez com o empresário Fabrício Marques. Os dois assumiram o namoro pela primeira vez de março de 2020 e o término foi alguns meses depois.

Afastados por menos de um mês, os dois se reaproximaram em julho, mas a segunda separação foi revelada no início de outubro. Em dezembro, a cantora rompeu com o médico Artur Queiroz do Amaral.

Segundo o portal Purepeople, Maraisa deu uma nova chance a seu relacionamento com Fabrício Marques. Após romper namoro de dois meses com o médico Artur Queiroz do Amaral, a sertaneja reatou seu compromisso com o também sertanejo, é o que afirma o site “Notícias da TV”, nesta sexta-feira (08).

Ainda de acordo com o noticiário, segundo amigos próximos dos cantores, Maraisa e Fabrício Marques se reaproximaram assim que o empresário soube do término da ex. No final de dezembro, eles comemoraram as festas de fim de ano juntos em Goiânia, Goiás.

Já neste início de 2021, os dois se isolaram em um dos hotéis dos quais Fabrício Marques é dono e aproveitaram mais do momento a sós. Entretanto, o casal não passou desapercebido pelos fãs que notaram fotos deles pelo mesmo local e apostaram na reconciliação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.