Buscar

26/12/2021 às 15:00, Atualizado em 26/12/2021 às 15:03

Maju Coutinho é promovida na Globo e assume vaga de Fátima Bernardes

A apresentadora do Fantástico deverá fazer dupla com Luís Roberto

Cb image default
Maju Coutinho deverá apresentar o Carnaval do Rio ao lado de Luís Roberto

O foguete de Maju Coutinho não dá ré e ela acaba de ganhar mais uma promoção na Globo: ela assumirá o comando das apresentações dos desfiles das escolas de samba na emissora. A informação foi antecipada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, neste sábado (25).

Ainda não há muitos detalhes sobre o trabalho, mas o que se sabe é que Fátima Bernardes pediu à Globo para deixar a apresentação dos desfiles das escolas do Rio de Janeiro a partir de 2022.

Com isso, os caminhos ficam abertos para Maju Coutinho, que acabou de ser promovida ao posto de apresentadora do Fantástico, no lugar de Tadeu Schmidt, que estreará em janeiro no comando do Big Brother Brasil.

Caso a Globo confirme Maju no lugar de Fátima Bernardes, ela fará dupla com o narrador Luís Roberto, que há anos é escalado para dividir o trabalho com a apresentadora do Encontro.

Já no time de São Paulo, a emissora deve repetir a dupla Chico Pinheiro e Michelle Barros, que fez sucesso no Carnaval de 2020. A jornalista, experiente na reportagem do Carnaval, foi promovida quando Monalisa Perrone pediu demissão e se mandou para a CNN Brasil.

Esse será o retorno de Maju Coutinho na cobertura do Carnaval. Entre 2009 e 2013, ela fez diversas reportagens nas arquibancadas, concentração e dispersão dos desfiles. Ela só deixou a função porque em 2014 foi promovida a apresentadora do mapa-tempo do Jornal Nacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.