Buscar

17/07/2022 às 18:00, Atualizado em 17/07/2022 às 22:03

Mais de 8 mil pessoas lotaram o Parque de Exposições no sábado, diz prefeitura

Nem mesmo o frio da noite deste sábado (16) espantou o público presente na 38ª edição da Fejuna

Cb image default
Divulgação

É por isso que nem mesmo o frio da noite deste sábado (16) espantou o público presente na 38ª edição da Fejuna, maior festa julina do interior de Mato Grosso do Sul, promovida pela Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

No segundo dia de festa, mais de 8 mil pessoas adentraram nas dependências do Parque de Exposições para passar bons momentos em família, com os amigos ou simplesmente apreciar uma gastronomia variada, dançar e curtir boa música, seja na voz de talentos da nossa terra ou de nomes que brilham no cenário nacional da música sertaneja.

A primeira atração, o Rolê Classe A, com Nayara Nantes, Barbara Balestero e Banda, agitou a galera com o melhor do rock e do pop nacionais, uma opção diferente para agradar os amantes da música brasileira.

E com o frio invadindo a noite, a dupla João Gustavo & Murilo chegou com toda energia para ninguém pensar em ir embora pra casa e se aconchegar naquele lençol dobrado na cama.

Isso mesmo. Os donos do hit sertanejo com batida mais envolvente, “Lençol Dobrado”, os campo-grandenses João Gustavo e Murilo também conquistaram o público com outros sucessos como “Cancela Esse Cara”, “Qual é a do Amor”, “Casa Mais Feliz da Rua”, Dois Estranhos” e “Lúcido e Louco”. A dupla também apresentou algumas composições do seu 3º DVD, com vertente de balada “Farra vem até mim”, “Virada de Olho” e “Nunca mais você vai beijar”.

O sabadão de Fejuna fechou com um verdadeiro bailão com os Garotos do Baile, com muito forró e vaneirão.

Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Nova Andradina

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.