Buscar

03/04/2021 às 16:01, Atualizado em 03/04/2021 às 17:59

Lula recebe segunda dose da vacina contra o coronavírus em SP

O ex-presidente havia recebido a primeira dose no dia 13 de março e estava no prazo estabelecido para receber a imunização

Cb image default
Foto - reprodução rede sociais

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 75 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus na manhã deste sábado (3), em São Bernardo do Campo, em São Paulo. A aplicação da dose foi transmitida ao vivo nas redes sociais do petista.

Lula havia tomado a primeira dose da vacina no dia 13 de março e estava no prazo estabelecido para receber a imunização completa contra a covid-19.

Nas redes sociais, o ex-presidente fez uma live ao lado do deputado federal e ex-ministro Alexandre Padilha (PT) e ressaltou haver tomado a CoronaVac, vacina desenvolvido em parceria com a farmacêutica SinoVac e o Instituto Butantan.

"Eu quero mostrar ao querido povo brasileiro que eu acabo de tomar a minah segunda dose da vacina Coronavac. É importante frisar que é a vacina do Butantan. Estou seguro que em poucos dias estarei mais prevenido contra a Covid-19", disse.

Lula ainda afirmou ser importante as pessoas que já se preveniram com as vacinas, continuar tomando os cuidados contra a covid.

"Quem tomou a segunda dose tem que continuar utilizando mascara, continuar lavando as mãos, usando álcool em gele evitando aglomeração. A vacina é muito importante, mas tão importante quanto a vacina é a responsabilidade de cada homem e cada mulher desse país tem que ter ao se cuidar".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.