Buscar

14/12/2020 às 11:29, Atualizado em 13/12/2020 às 22:14

Luciana Gimenez posa usando apenas botas brilhantes

Alguns elogiaram, mas houve quem criticasse Gimenez.

Cb image default
Divulgação

A apresentadora Luciana Gimenez deixou seus seguidores impressionados com uma foto compartilhada no Instagram, no último dia 4. A contratada da RedeTV! apareceu completamente nua, apenas com botas de cano alto brilhantes, escondendo os seios com os braços.

Nos comentários, os seguidores de Luciana falaram sobre as fotos em que a apresentadora aparece nua. Alguns elogiaram, mas houve quem criticasse Gimenez.

“A lei da gravidade é implacável, reparaste na tua virilh?!“, desdenhou uma. “Tá muito velha pra isso! Conteúdo não tem!“, criticou outra. “Essa é travada na beleza por tempo indeterminado“, enalteceu um. “Porque você só tira foto pelada? Pra nos encantar!“, decretou outra seguidora.

Em entrevista à Quem, Luciana Gimenez falou odos cuidados estéticos que tem. “Nunca tinha feito nada no rosto até os 38 anos. Vejo essas meninas fazendo (procedimentos) com 20 e falo: ‘Como assim?’. O corpo eu sempre cuidei. Mas, sim, lutar contra a idade, porque você vai ficando mais madura, mas as coisas vão meio que (caindo)”, começou.

“A única coisa que tinha que descer e sobe é a gengiva. A bunda poderia subir e a gengiva descer (risos). Fazer o que amiga?! Não tem jeito. Estamos com saúde e pelo menos todo mundo que eu gosto está ficando mais velho junto comigo. Mas vou te dizer que tenho medo de plástica. De acordar e não gostar. Aí faz o quê? Acho que vou ficar nessas coisas que dão para tirar“, declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.