Buscar

26/07/2022 às 11:33, Atualizado em 26/07/2022 às 11:36

Luan Santana e Izabella Cunha celebram noivado com aliança

Luan Santana e Izabella Cunha ficam noivos após 10 meses de namoro

Cb image default
Foto: Reprodução

Luan Santana está noivo. O cantor, que organizou o evento "Luan City", no último fim de semana em Goiânia, chegou ao local usando aliança de compromisso com a estudante de Moda mineira Izabella Cunha, de 26 anos. Os dois começaram a namorar em setembro do ano passado e já planejam até casamento e filhos. O noivado foi confirmado ao EXTRA por uma fonte ligado ao casal.

Em entrevista à revista "Caras" em novembro, Luan, de 31 anos, contou que pediu a jovem em namoro no dia do "Criança Esperança", no fim de agosto e de uma forma bem inusitada. "Estava cansado e pronto para dormir", afirmou ele, que recebeu um "sim" da estudante.

“Fazia duas semanas que estávamos nos encontrando e já começamos a pensar no casamento, na lua de mel e até nos filhos que queremos ter. A gente quer pelo menos cinco”.

O amor dos dois é tão profundo e lindo que serviu até como inspiração para Luan escrever a música, "Ilha". De surpresa, ele mostrou a canção para a namorada, que se derreteu: "É a mais perfeita que ele já escreveu”, disse.

Essa é a segunda vez que Luan fica noivo. Ele terminou no final de 2020 o noivado com a também estudante de Moda Jade Magalhães, após 12 anos de relacionamento.

Cantor realizou festival em Goiânia

Com shows de Murilo Huff, Diego e Victor Hugo, Matheus Fernandes e do próprio dono da festa, Luan Santana lançou o seu Luan City Festival no fim de semana, no estacionamento do Serra Dourada, em Goiânia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.