A noite de abertura da 41ª Fejuna foi marcada por uma atmosfera vibrante e envolvente que transformou o Centro de Eventos “José Antônio Zanchetta”, em Nova Andradina, em um verdadeiro celeiro da cultura caipira. Mais de 5 mil pessoas participaram do evento, embaladas pelo ritmo contagiante do cantor Loubet, que fez o público cantar e dançar seus grandes sucessos. Carismático, o artista interagiu com os fãs, dividiu o palco com convidados e fez da arena um verdadeiro espetáculo sertanejo.
A decoração cuidadosamente elaborada trouxe todo o charme das festas julinas tradicionais, com bandeirinhas coloridas, cenografia e elementos típicos que ambientaram o espaço, garantindo um clima acolhedor e festivo. O início da programação foi marcado pela animada apresentação da quadrilha do Projeto Conviver, que encantou os presentes com muita animação, resgatando as raízes culturais da festa.
Em seguida, o prefeito Dr. Leandro Fedossi, acompanhado da primeira-dama Flávia Fedossi, do vice-prefeito Arion Aislan, vereadores e secretários, abriu oficialmente a festividade, saudando o público e reforçando o compromisso da gestão municipal com a valorização da cultura local e o fortalecimento das tradições.
“É uma honra ver essa festa tão tradicional ser abraçada pela população com tanto carinho. A Fejuna é do povo de Nova Andradina, feita com amor, cultura e música de qualidade”, destacou o Prefeito.
E a festa continua! Neste sábado (12), a Fejuna traz um line-up eclético com destaque para artistas da terra. Às 20h30, Nayara Nantes, Júlia Neves, Pedro Rossi e Léo Motta e Gabriel sobem ao palco juntos no show “Virou Resenha”, seguidos pela banda Tentação Geral, que partir das 22h promete colocar todo mundo para dançar. A entrada é gratuita e a programação tem início às 19h.
A 41ª Fejuna é uma realização da Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC) e Fundação Nova-Andradinense de Cultura (FUNAC), com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura (SETESC) e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. A festa segue até domingo (13), encerrando com o grupo Falamansa e uma queima de fogos que promete emocionar o público. Não perca!
Fonte - Assessoria
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.