Buscar

21/06/2020 às 06:30, Atualizado em 20/06/2020 às 19:49

Lívia Andrade volta ao Fofocalizando no lugar de Flor; Mara Maravilha continua afastada

O programa tem passado por várias mudanças e testes desde o início de maio.

Cb image default
Atriz e apresentadora Lívia Andrade. (Foto: Greg Salibian/Folhapress)

O popular programa de fofocas das tardes do SBT sofrerá nova alteração na próxima semana. Após pouco mais de um mês, ele deixará de ser chamado Triturando, para adotar novamente o nome Fofocalizando. A apresentação também terá mudanças, com retorno de Lívia Andrade.

O programa tem passado por várias mudanças e testes desde o início de maio. Primeiro foi o nome, motivado pelo sucesso do quadro Tritura, antes apresentado dentro do Fofocalizando. As brincadeiras do robô Fofobyte triturando músicas e famoso, no entanto, não deu retorno no quesito audiência.

Apenas uma semana depois, foi a vez de Silvio Santos mudar a apresentação do programa. De uma vez só, ele tirou Lívia Andrade e Mara Maravilha, e resolveu testar Flor e a ex-BBB Ana Paula Renault ao lado de Chris Flores, que continuou no comando do programa, e do comentarista Gabriel Cartolano.

Essa não foi a primeira vez que o dono da emissora afastou as apresentadoras. Isso já tinha acontecido tanto com Lívia Andrade quanto com Mara Maravilha. A primeira, no entanto, deixou claro que não gostou da "puxão de orelha" e, além de reclamar nas redes sociais, afirmou que estava considerando outros convites.

"Rolou uma conversa sim, rolou uma proposta sim, mas nada foi fechado, não assinei nada", afirmou ela sobre um possível projeto com o jornalista Léo Dias, também ex-Fofocalizando. "Eu não sei se eu quero fazer, até porque preciso saber de todas as condições, inclusive as financeiras", disse Lívia na ocasião.

Apesar disso, o SBT confirmou nesta sexta-feira (19) que Lívia estará de volta ao programa na segunda. Mara Maravilha, no entanto, continuará de fora da atração. A nova composição do grupo de apresentadores e comentaristas será: Chris Flores, Lívia Andrade, Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano.

Lívia Andrade, que está em viagem por Santa Catarina, afirmou em suas redes sociais que hoje é dia de muita comemoração, sem especificar o porquê. Procurada para comentar seu retorno ao Fofocalizando, sua assessoria falou que ela não poderia comentar, porque está em viagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.