Publicado em 01/04/2018 às 16:28, Atualizado em 01/04/2018 às 12:32

Lea T posa de topless e diz: "sou uma mulher trans e com muito orgulho"

A página de Lea rapidamente se encheu de elogios.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução Instagram

Lea T, a primeira transexual a se tornar top model, compartilhou clique em que aparece de topless nesse sábado, dia 31 de março, e pediu amor amor e respeito ao próximo.

"Sim eu sou uma mulher trans e com muito orgulho! Vou levantar essa bandeira até a morte! Sou feliz, respeito o próximo e o mais importante, eu amo vc!!!! Aprenda a nos amar também, aprenda amar à todos e tudo. Ame sua vida, não perca tempo. Uma vida com amor é uma vida feliz!!!

A todos os meus irmãos transgêneros quero dizer que estamos juntos e que cada um está em minhas orações", escreveu a filha do ex-jogador da seleção brasileira Toninho Cerezo, usando ainda as hashtags #estamosjuntas #transisbeautiful #maisamorporfavor #diamundialdavisibilidadetrans.

A página de Lea rapidamente se encheu de elogios. "Amo e obrigada pela representatividade, visibilidade e sua existência", escreveu uma seguidora. "Você é uma inspiração pra muitos", disse outra. "Uma mulher linda e que inspura muitas de nós a seguir seus sonhos e enfrentar as dificuldades do dia dia", comentou outra.