Publicado em 03/12/2019 às 17:30, Atualizado em 03/12/2019 às 20:01

Justiça de São Paulo arquiva inquérito policial contra médico legista de Nova Andradina

A decisão foi publicada no dia 25 de novembro.

Redação,

A justiça do Estado de São Paulo determinou o arquivamento do inquérito policial contra o médico Omar Ferreira Miguel, que trabalha em Nova Andradina (MS) como perito oficial forense. A decisão foi publicada pelo TJSP, no dia 25 de novembro de 2019 e assinada pela Juíza de Direito, Dra. Carla Kaari.

Conforme o noticiado, o médico havia sido preso no dia 17 de maio de 2017 com mais de 600 munições de uso restrito ao desembarcar em uma rodoviária na capital paulista, mas acabou solto no dia 23 do mesmo mês e ano, onde teve o direito de responder a acusação em liberdade.

Conforme o advogado do médico, Adriano Ramos Leite, o médico é atirador esportivo (participa de campeonatos), colecionador de arma, caçador e possui porte legal, pois é policial civil (médico legista).

Neste período, o Nova Noticias apurou junto ao inquérito policial, que o médico Dr. Omar Ferreira Miguel comprovou com documentos sua inocência.

Frisa- se que o Sr. Dr. Omar Ferreira Miguel é funcionário publico estadual MS – Médico Legista, funcionário publico municipal Nova Andradina – Crena - atende na clinica Médica Maniçoba em Nova Andradina, faz plantão médico na cidade de São Paulo no hospital Municipal de Campo Limpo e é especialista em artroplastia de quadril.

Segue anexo em arquivo PDF, a decisão judicial.