Publicado em 07/10/2021 às 10:00, Atualizado em 07/10/2021 às 10:40

Isabelly Melo; Narradora de MS é selecionada por reality da ESPN

Isabelly Melo foi selecionada pelo projeto Narra Quem Sabe.

Redação,
Cb image default
Isabelly Melo, Narradora de MS é selecionada por reality da ESPN. Foto: arquivo pessoal

A jornalista Isabelly Melo, narradora de Mato Grosso do Sul, é a primeira selecionada pelo reality Narra Quem Sabe, da ESPN. O projeto treina e lança novos talentos. Mais de 300 candidatas se inscreveram, as 5 vozes escolhidas foram divulgadas na tarde desta quarta-feira (6), nas redes sociais da emissora.

Logo que recebeu a notícia, Isabelly comemorou: “Não há textão que expresse meu sentimento desde a ligação de Vanessa Riche (@vanessariche ) dizendo que eu era uma das vozes selecionadas. Deus é bom o tempo todo. Sabe dos desejos do meu coração e, de formas que eu nem espero, me surpreende e me faz alcançar cada degrau pra chegar onde sempre sonhei, desde o meu início no jornalismo”.

Na primeira edição do Narra Quem Sabe, o projeto revelou um trio, que trabalhou na cobertura da Copa do Mundo, em 2018. Na ocasião, as vencedoras foram Manuella Avena, primeira mulher a narrar jogos da Copa do Nordeste, além de, Natália Lara e Renata Silveira, que atualmente trabalham na Rede Globo.

Dessa vez, a ideia é preparar os novos talentos para narrar todas as modalidades e não só o futebol. As vencedoras vão trabalhar na ESPN Brasil, Fox Sports e no Star+, serviço de streaming da Disney.

O reality Narra Quem Sabe é apresentado pela jornalista Vanessa Riche. A apresentadora é instrutora de telejornalismo esportivo e também trabalha no Vasco TV, canal oficial do Vasco da Gama, no Youtube.

Isabelly Melo, Narradora fazendo história

Isabelly Melo foi a primeira mulher de Mato Grosso do Sul a narrar uma partida de futebol. A estreia da narradora foi em abril deste ano. A jornalista narrou a final do Estadual Sub-17, entre Náutico e GSA. A partida foi transmitida pela TV Federação de MS, na internet.

Com informações do Marcos Ribeiro