Buscar

31/12/2022 às 12:30, Atualizado em 30/12/2022 às 22:19

Irmã de Pelé conta como foi a despedida e o que conversaram no último encontro

Último encontro entre os dois aconteceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Cb image default
Foto - Reprodução G 1

A irmã de Pelé, Maria Lúcia Nascimento, afirma que o Rei do Futebol morreu "em paz", e conta detalhes sobre a última conversa com ele, já no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo Maria Lúcia Nascimento, a mãe dos dois, Celeste Arantes, por sua vez, ainda não sabe sobre a morte do filho.

Maria Lúcia afirmou que, no último encontro com o irmão, que aconteceu pouco antes da morte, na última quinta-feira (29), Pelé parecia calmo. “Ele estava tranquilo, graças a Deus, acho que sabendo do processo, da caminhada dele”.

Falei: ‘logo eu volto’. E ele disse: ‘tá bom’. Então falei: ‘Fica com Deus’ e ele respondeu: ‘obrigado, vai com Deus’. Foi assim a última vez que eu falei com meu irmão.

A irmã relembra que a paixão do Atleta do Século 20 pelo futebol é de infância. “Pelé levado, sempre estava na rua, jogando bola no campinho”, afirma. Apesar de não ser muito ligada ao mundo futebolístico quando criança, ela diz que a família sempre acompanhou o Rei na carreira. “Na Copa de 1958 eu estava com 13 anos e foi quando fui sentir o movimento dele nessa fase de jogador, que realmente nasceu pra isso”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.