Buscar

12/05/2021 às 16:38, Atualizado em 12/05/2021 às 15:40

Irmã de Paulo Gustavo faz tatuagem no braço para eternizar o irmão

"Te amo, Tatau", disse ela na missa de sétimo dia

Cb image default
Juliana, irmã de Paulo Gustavo na cerimônia de despedida - (AGNews)

Juliana Amaral, irmã do ator Paulo Gustavo, revelou que fez uma tatuagem em homenagem ao irmão durante a missa de sétimo dia do humorista, que aconteceu na noite de ontem (11) no Cristo Redentor.

Ela desenhou em sua pele um coração e a palavra "Tatau", apelido carinhoso que usava para chamar Paulo. Sem conseguir conter as lágrimas, a irmã de Paulo beijou a arte marcada no braço.

Juliana leu a oração de Santo Agostinho e revelou ter feito a tatuagem para eternizar na pele o seu amor. "Eu quero beijar aqui e dizer: "Tatau, eu te amo, irmão", afirmou.

A irmã de Paulo Gustavo chegou ao Santuário do Cristo Redentor com blusa de manga e, na foto acima, é possível ver o plástico filme que protegia o desenho. Através de registros na web é possível perceber que a tatuagem tem corações e o apelido carinhoso citado por ela.

Ao encerrar seu discurso, Juliana chamou o cunhado Thales Bretas para dar seu depoimento: "Agora vou chamar aqui o marido, o parceiro, o grande amor da vida do meu irmão. E o meu amor também, Thales", encerrou emocionada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.