Buscar

16/11/2021 às 15:39, Atualizado em 16/11/2021 às 19:41

Interior tem grande representatividade na Chapa “Um Novo Tempo para a OAB/MS”

Chapa de Rachel Magrini e André Xavier contempla não somente todos os setores da advocacia, como tem representatividade inédita no interior do Estado

Cb image default
Foto: Wandir Filiu

A advocacia do interior do Estado de Mato Grosso do Sul terá uma representatividade inédita na Chapa “Um Novo Tempo para a OAB/MS”, de Rachel Magrini e André Xavier, com advogados ocupando vagas de destaque, na Diretoria, nos Conselhos Seccionais e na presidência da Escola Superior da Advocacia (ESA/MS). “Somente com união e coragem, vamos conseguir reerguer a OAB/MS, e trazer um novo tempo para a advocacia, ouvindo e buscando soluções para os nossos problemas”, afirmou a candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Rachel Magrini.

Propostas que contemplam as reais necessidades dos advogados, com as mudanças e as transformações ocorridas principalmente no período pós-pandemia. “Há muito tempo a advocacia de Mato Grosso do Sul está sem voz. Precisamos mudar esse cenário, começando com um diagnóstico dos reais e principais problemas enfrentados no interior, e com isso, trabalhar pela mudança com ações concretas”, destacou Rachel Magrini.

A interiorização das atividades para que os advogados participem ativamente da OAB/MS, não como meros coadjuvantes, mas auxiliando nas decisões, para que a advocacia de Mato Grosso do Sul possa voltar a ocupar o protagonismo e participe ativamente com sugestões que representem suas reais necessidades. “Precisamos de oxigenação da nossa Ordem, a interiorização das nossas atividades, novos cursos de aperfeiçoamento e a participação de todos os advogados do Estado em nossa gestão. Com coragem e trabalho, vamos enfrentar todos os problemas e trazer um novo tempo para a advocacia de Mato Grosso do Sul”, expôs Rachel.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.