Buscar

05/03/2018 às 10:30, Atualizado em 04/03/2018 às 22:32

Inscrições para Miss Nova Andradina 2018 já estão abertas

O evento tem numero limitado de 15 candidatas por categoria.

Cb image default
Divulgação

O evento tem numero limitado de 15 candidatas por categoria, sendo para candidatas e candidatos a partir de 02 anos, até 35 anos. As categorias são; Miss Baby, Mini Miss, Miss Infantil, Miss & Mister Teen, Miss & Mister Oficial, Miss Queen e Miss Plus Size, divididos pelas respectivas idades.

Com o sucesso do Miss Nova Andradina 2017, onde mais de 400 pessoas prestigiaram o desfile de quase 60 candidatas, a coordenação da fase estadual anunciou que em junho acontecerá durante evento de gala, a edição 2018 do concurso Miss Nova Andradina.

Novas categorias!

O evento tem numero limitado de 15 candidatas por categoria, sendo para candidatas e candidatos a partir de 02 anos, até 35 anos. As categorias são; Miss Baby, Mini Miss, Miss Infantil, Miss & Mister Teen, Miss & Mister Oficial, Miss Queen e Miss Plus Size, divididos pelas respectivas idades.

As inscrições são feitas exclusivamente via WhatsApp pelo numero 015 67 9 9641 7783

Sobe a direção e organização do coordenador regional Ângelo Mariano, o Miss Mundo Nova Andradina 2017 superou todas as edições anteriores dos eventos de beleza produzidos por ele e sua equipe, e como ele diz, entrará para a história da cidade de Nova Andradina. "A meta é superar este ano a edição anterior, e para isso trouxemos diversas novidades durante a preparação das candidatas, como a aula de marketing pessoal e aula de modelo fotográfica, onde vamos explicar sobre as táticas e formas de tornar um trabalho de imagem mais produtivo em suas redes sociais. E de praxe as aulas de postura, passarela e andamento." Disse o coordenador Angelo Mariano.

Projeto Miss Pelo Bem!

Mariano ainda destacou o projeto MISS PELO BEM, que vem se destacando em todo estado, e recentemente foi apresentando no programa Balanço Geral da Tv Record MS "No Miss Nova Andradina vamos aplicar uma nova plataforma de trabalho, onde nossas candidatas e candidatos farão parte do projeto MISS PELO BEM, mostrando a importância de trabalho social em prol a instituições e pessoas carentes. Atualmente nosso time já ajuda a casa de idosos da cidade e um abrigo para dependentes químicos. A ideia é aumentar esse projeto e poder ajudar mais pessoas."

Misses 2017 são destaques por todo o estado!

As misses eleitas na edição anterior já fizeram participações em diversos eventos por todo o estado, desfilando, sendo juradas e até mesmo apresentando outros concursos de miss. Agora no mês de maio as mesmas irão disputar o Miss Mundo Mato Grosso do Sul, na cidade de Campo Grande. No ano passado, a Miss Teen Nova Andradina disputou o evento e alcançou a faixa de VICE MISS TEEN MS.

O concurso acontece em junho e as inscrições podem ser feitas até dia dez de março exclusivamente via WhatsApp 015 67 9 9641 7783 - Informações também podem ser encontradas pela página do evento no FaceBook www.facebook.com/missnovaandradina

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.