Buscar

20/04/2019 às 06:18, Atualizado em 19/04/2019 às 23:21

Igreja Católica celebrou a Sexta-feira Santa com procissão em Nova Andradina

Centenas de pessoas participaram da procissão.

Cb image default
Foto - João Marcos (Rede Social)

Mantendo a tradição, a Igreja Católica celebrou nesta sexta-feira, dia 19 de abril, no Santuário Imaculado Coração de Maria, de Nova Andradina a data da Paixão do Senhor, em seguida aconteceu haverá celebração a procissão do Cristo morto às 16h30 pelas principais ruas e avenidas da cidade.

O ato religioso contou com centenas de católicos durante a celebração no interior do Santuário e da procissão.

Conforme, informações divulgadas pelo Padre Jaime, Pároco de Nova Andradina, durante entrevista a rádio 99FM, a programão da Semana Santa segue até o domingo de Pascoa.

Confira a programão:

Sábado, dia 20 celebração da Vigília Pascal, os encontros acontecem às 20h no Santuário e nas comunidades São José, São Vicente, Santa Terezinha e Nossa Senhora Aparecida e, às 22h, na Casa de Retiro com o Caminho Neocatecumenal.

Domingo, dia da Páscoa da Ressurreição, as celebrações ocorrem às 07h nas comunidades São José e São Vicente; às 08h30 no Santuário e nas comunidades São Pedro, São Francisco, São João Calábria e Nossa Senhora Aparecida; às 10h na comunidade Mãe da Divina Providência; 18h na Nossa Senhora de Lourdes; 18h30 na Capela São José; 19h na comunidade São Vicente e às 19h30 no Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria. Com informações do CEPANA.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.