Publicado em 04/01/2018 às 12:34, Atualizado em 04/01/2018 às 10:56

IFMS oferece 80 vagas para pós-graduação em quatro unidades no Estado

Redação,

Seguem abertas até o dia 8 deste mês as inscrições de processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para 160 vagas no curso gratuito de Especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica. A oferta é para os campi de Campo Grande, Corumbá, Naviraí e Três Lagoas.

Ao todo, são 40 vagas para cada uma dessas unidades. O ingresso ocorrerá ainda neste primeiro semestre. Metade das vagas se destina a servidores do quadro permanente não licenciados do IFMS ou em exercício provisório na instituição.

Já a outra metade é para o público externo e o único requisito é possuir diploma de Nível Superior. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do IFMS, onde também é possível consultar o edital.

Após realizar a inscrição pela internet, o candidato precisa confirmá-la pessoalmente na central de relacionamento do campus onde concorre à vaga, nos endereços e horários de atendimento relacionados no edital de abertura.

O resultado preliminar deve ser divulgado até 26 de fevereiro e o final, até 2 de março. A matrícula dos convocados será realizada entre 5 e 9 de março. Já as aulas têm início no dia 14 do mesmo mês.