Buscar

20/01/2018 às 12:01, Atualizado em 19/01/2018 às 23:37

IFMS de Nova Andradina abre vagas remanescente para cursos técnicos

Para participar basta ter ensino fundamental completo. A ocupação das vagas será feita por ordem de chegada.

O Campus Nova Andradina do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com inscrições abertas para as vagas remanescentes do Exame de Seleção 2018. As opções são os cursos técnicos integrados em Agropecuária e Informática.

Para participar basta ter ensino fundamental completo. A ocupação das vagas será feita por ordem de chegada.

Os interessados podem procurar o campus – que fica na MS 473 km 23, das 7h às 13h – ou o Centro Municipal de Inclusão Digital (Cemid) – na Av. Eurico Soares Andrade, 1.830, das 7h às 11h e das 13h às 18h.

Ao comparecer a um dos locais, o interessado deve apresentar a documentação necessária para matrícula: originais e cópias da certidão de nascimento ou casamento, CPF, RG e histórico escolar, além de uma foto 3x4 recente (impressa em papel fotográfico) e do requerimento de matrícula, disponível em www.ifms.edu.br/centraldeselecao. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados por seu responsável.

Os cursos ocorrem no ensino técnico integrado de nível médio, onde os estudantes têm as disciplinas básicas do ensino médio de maneira integrada às da área técnica escolhida.

O curso de Agropecuária tem duração mínima de três anos, com atividades nos períodos matutino e vespertino, enquanto Informática possui duração mínima de três anos e meio, com aulas no período vespertino.

Mais informações sobre os cursos podem ser conferidas na página do Campus Nova Andradina no portal do IFMS: www.ifms.edu.br/campi/campus-nova-andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.