Buscar

02/06/2018 às 15:45, Atualizado em 02/06/2018 às 14:59

IFMS comunica retorno das atividades nos dez campi

Aulas e atividades administrativas serão retomadas a partir da próxima segunda-feira, 4. Funcionamento da maioria dos campi foi afetado pela paralisação nacional dos caminhoneiros.

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nesta sexta-feira, 1º, nota oficial sobre o funcionamento da instituição que, na semana passada, foi alterado por conta dos reflexos da paralisação nacional dos caminhoneiros.

A nota informa que diante do fim da greve e o consequente restabelecimento da distribuição de combustíveis no país, as atividades de ensino e administrativas nos dez campi do IFMS voltam à normalidade na próxima semana.

Dessa forma, os estudantes e servidores do IFMS nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas retornam às atividades normalmente na segunda-feira, 4.

A reposição das aulas e atividades administrativas serão definidas pelas direções-gerais dos campi e informadas à comunidade escolar. (Assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.