Publicado em 28/12/2020 às 08:52, Atualizado em 28/12/2020 às 12:58

IFMS abre inscrições para curso gratuíto de idiomas nesta segunda-feira

Aquele que não tiver acesso à internet poderá solicitar a utilização de computador do Instituto para efetuar a inscrição.

Redação,

Serão abertas na segunda-feira, dia 28 de dezembro, as inscrições para 326 vagas de cursos gratuitos de Espanhol, Inglês e Libras do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Ponta Porã e Três Lagoas.

Segundo a instituição, o ingresso será no primeiro semestre do ano que vem. Os cursos acontecem nas etapas Básico e Intermediário em seis níveis.

Cerca de 75% das vagas são reservadas a estudantes e servidores do Instituto. As inscrições vão até 24 de janeiro e devem ser feitas através deste link. Para concorrer, o candidato deverá possuir Ensino Fundamental I completo (5º ano).

Aquele que não tiver acesso à internet poderá solicitar a utilização de computador do Instituto para efetuar a inscrição. Para isso, é necessário fazer o agendamento do dia e horário, enviando e-mail para a Central de Relacionamento do campus.