Buscar

08/02/2017 às 11:20, Atualizado em 08/02/2017 às 14:28

Grupo J&F se manifesta sobre bloqueio de bens de Joesley Batista, dono da JBS

Confira a nota da assessoria da empresa.

O Grupo J&F, através de sua assessoria encaminhou para redação do site Nova Noticias, uma nota, onde a empresa informa que ficou surpreendida com o pedido do MPF-DF de medidas judiciais.

Nesta segunda-feira, como fonte o site UOL, o Nova Noticias reproduziu uma matéria com a seguinte manchete ‘MPF pede bloqueio de bens de Joesley Batista, dono da JBS’.

Confira a versão da empresa:

A J&F informa que foi surpreendida com o pedido do MPF-DF de medidas judiciais contra Joesley Batista e Jose Carlos Grubisich, as quais tiveram como base denúncias estapafúrdias, infundadas e com caráter de interesses pessoais de Max Mauran Pantoja da Costa (Conselheiro indicado pela FUNCEF).

Todas as decisões são públicas e foram tomadas pelo conselho de administração da Eldorado, com a maioria dos votos de seus membros, incluindo os independentes, de acordo com o estatuto social da companhia e o acordo de acionistas.

A J&F refuta todas as alegações irresponsáveis feitas por Pantoja e pedirá ao MPF e ao juiz competente a oportunidade de provar a licitude, lealdade e boa fé de todas decisões tomadas no âmbito da empresa e do seu conselho de administração, antes que tal ilação do conselheiro traga mais prejuízo para a empresa, clientes, colaboradores e os executivos mencionados. (Com informações da assessoria do grupo).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.