Publicado em 27/07/2020 às 08:04, Atualizado em 26/07/2020 às 18:24

Gretchen anuncia seu 18º casamento para o fim da quarentena: "Nosso desejo"

Três meses depois do início do namoro, a eterna rainha do rebolado foi pedida em noivado por Esdras no dia do aniversário dela, em 29 de maio

Redação,
Cb image default
Divulgação

Gretchen está planejando seu 18º casamento e está muito feliz. A cantora, de 61 anos, falou abertamente sobre o relacionamento com o saxofonista Esdras de Souza, de 47, com quem está junto há cinco meses.

“É um desejo dele e meu. Estamos esperando passar tudo isso. Tomara que aconteça logo porque queremos comemorar essa data importante. Quando a gente encontra um parceiro que fala a sua língua, tanto profissionalmente como pessoalmente, é único. Está sendo maravilhoso”, derreteu-se ela em uma live da ‘Vogue’.

Três meses depois do início do namoro, a eterna rainha do rebolado foi pedida em noivado por Esdras no dia do aniversário dela, em 29 de maio. “Ele me deu o melhor presente da minha vida, que foi ter tocado para mim. E foi o primeiro a me dar parabéns. Eu estava na França, ele esperou dar meia-noite lá. E ficamos noivos”, contou ela.

Gretchen se separou em janeiro do português Carlos Marques, com quem morou na França por sete anos. Apesar do fim da relação, a cantora manteve residência no país por conta dos estudos das filhas mais novas. Ela pretende voltar de vez para o Brasil no ano que vem. “Faço meu trabalho aqui e volto para a França. Quando minhas filhas terminarem os estudos, aí vamos morar em outro lugar. Mas por enquanto o primordial é elas ficarem lá”, afirmou.