Publicado em 06/05/2018 às 16:29, Atualizado em 06/05/2018 às 13:08

Graciele Lacerda ostenta cinturinha em foto sensual de sutiã

Na legenda, Graciele Lacerda aproveitou para dar aquela filosofada.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Graciele Lacerda está em Lisboa, Portugal, mas nem por isso deixou de abastecer suas redes sociais com aquelas fotos que deixam qualquer um babando. Na tarde de sexta-feira (4), a noiva de Zezé di Camargo posou apenas de sutiã e chamou atenção com cintura fininha.

Na legenda, Graciele Lacerda aproveitou para dar aquela filosofada. "Se jogue naquilo que te faz bem, que lhe traga uma boa energia. Nunca, jamais, ligue para o que dizem a seu respeito, eles podem saber o seu nome, seu endereço, mas não a sua história”. Boa tarde, meus amores", disse.

Com tanta beleza, fica impossível não elogiar Graci, né? E foi isso que seus seguidores fizeram. "Você é muito linda menina", "Maravilhosa" e "Que linda" foram alguns comentários de seus fãs.

A esposa de Zezé di Camargo é uma das musas das redes sociais, isso porque a bela não cansa de exibir a boa forma nas fotos compartilhadas, onde sempre aparece de roupas justas e curtas para ressaltar as curvas. Com tanta simpatia e beleza, Graci coleciona mais de 800 mil seguidores em seu perfil do Instagram. Um verdadeiro arraso de mulher!

Recentemente, Graciele Lacerda posou de costas, lacrou e mostrou o mulherão que é. Cheia de sensualidade, a pele bronzeada da modelo é destacada pelo biquíni na cor branca, o modelo fio dental realça ainda mais as curvas e o bumbum da gata. No clique, a bela ostenta muito mais do que a beleza, mas também a riqueza, já que ela aparece em frente a uma bela piscina na mansão onde vive com o sertanejo.

Graciele Lacerda aproveitou o clique para usar uma legenda intrigante: “Aquele momento que você está se preparando pra foto e alguém te chama. Quem será?”. Os seguidores fizeram questão de comentar e prestigiar tamanha beleza da morena: “Eita Zezé sortudo”, ressaltou um; “Linda, arrasou”, concluiu outro. E um comentário chamou atenção: “Será que o Zezé aguenta tudo isso?”, questionou um dos internautas.