Buscar

08/12/2017 às 14:30, Atualizado em 08/12/2017 às 10:53

Graciele Lacerda capricha na pose dentro de rio

Elogios pipocaram aos montes nos comentários.

Cb image default
Reprodução revista Quem

Graciele Lacerda mostrou o corpão cheio de curvas de biquíni e falou sobre a volta à dieta após tempo fora da linha. O clique, divulgado no Instagram da jornalista, noiva de Zezé Di Camargo, mostra a morena caprichadíssima no carão dentro de um rio em clique durante uma viagem.

"Depois de alguns dias descansando e aproveitando a folga ao lado de amigos cercada de muita comida e bebida, chegou a hora de voltar à rotina de cuidados com a alimentação. Sempre que dou uma extravasada, gosto de fazer um detox antes de voltar a minha dieta. Tem várias maneiras de fazer, mas a que escolhi dessa vez e estou compartilhando com vocês pelo stories é o detox líquido, que tem como objetivo estimular a eliminação de substâncias tóxicas como conservantes alimentares, gorduras, álcool, açúcar e corantes.

Ajudando assim a eliminar as impurezas do nosso fígado e intestino. Vale lembrar que é fundamental o acompanhamento e uma orientação de um nutricionista antes de iniciar qualquer detox ou dieta restritiva. #dicasdagraci #lifestyle #saúde #detox", escreveu Graciele.

Elogios pipocaram aos montes nos comentários. Internautas enviaram mensagens como "ô, mulher linda", "perfeita", "deusa", "maravilhosa", "extraordinária", "uma verdadeira sereia" e "eeee Zezão danado".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.