Buscar

22/11/2016 às 13:08, Atualizado em 22/11/2016 às 12:11

Governo renomeia servidores que deixaram cargo durante campanha

Relação de nomeado consta no Diário do Estado.

Menos de um mês após o fim do 2º turno das eleições municipais de 2016, o governo estadual divulgou a (re)nomeação de servidores que pediram exoneração justamente durante o período eleitoral. A relação está no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (22).

O ex-secretário adjunto da Semed (Secretaria Municipal de Educação) da gestão de Gilmar Olarte (sem partido), Osvaldo Ramos Miranda, que deixou o governo em 1º setembro, retorna suas atividades na vice-governadora, a contar de 3 de outubro, um dia após o fim do 1º turno.

Flávio Britto, marido da vereadora da Capital Luiza Ribeiro (PPS), e ex-chefe de gabinete do secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula, que pediu exoneração em 1º de agosto de 2016, retorna à mesma Casa Civil a contar de 1º de novembro.

O ex-coordenador da Caravana da Saúde e ex-prefeito de Jardim, Marcelo Mello, que deixou o governo em 14 de setembro, também foi nomeado nesta terça-feira para a SES (Secretaria de Estado de Saúde).

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ainda nomeou Bruno Marcelino da Silva na Casa Civil, a contar de 1º de novembro. Ele havia pedido exoneração em 16 de agosto da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), pasta que era comandada até o começo do ano pela vice-governadora Rose Modesto (PSDB).

O Diário Oficial do Estado ainda revogou o decreto que designava o ex-secretário de educação da Capital, também na gestão Olarte, Marcelo Monteiro Salomão, como ordenador de despesas na SED (Secretaria de Estado de Educação).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.