Buscar

17/07/2020 às 16:01, Atualizado em 17/07/2020 às 17:14

Governo Municipal acompanha obras de reforma da planta frigorífica de Batayporã

Prefeito Jorge Takahashi fez nova visita nas dependências da unidade frigorífica

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

O prefeito Jorge Takahashi tem mantido um amplo canal de diálogo com a família Capucci, proprietários da planta frigorífica de Batayporã. Antes mesmo dos empreendedores ter iniciado as obras de reforma da unidade, o Governo Municipal já atuava para garantir a reconstrução da indústria, parcialmente destruída em um incêndio no ano de 2015.

Em uma visita de cortesia, o Chefe do Executivo acompanhou nesta quinta-feira (16) o andamento das obras de reforma do empreendimento. A planta está sendo completamente revitalizada e deve retomar as atividades ainda esse ano, segundo os proprietários.

Recepcionado por Rogério Capuci e Roberto Capuci, o Prefeito destacou a importância da obra para o município. “É importante acompanharmos as evoluções da obra, porque estamos trabalhando junto da família Capuci para viabilizar a reabertura do frigorífico em Batayporã. Com o reinício das atividades, haverá mais vagas de empregos para a nossa população, além de influenciar diretamente na economia local e na melhoria da qualidade de vida dos batayporaense”, ratificou Takahashi.

Os diretores afirmaram ao Chefe do Executivo que as obras estão avançadas e vão além do cronograma de execução. O que foi comprovado por Takahashi, que reafirmou o compromisso em contribuir dentro das condições que a Administração Municipal pode oferecer para que o empreendimento volte a gerar empregos no município.

“A expectativa é grande, uma vez que a falta de emprego tem sido um dos maiores entraves que temos enfrentado em nosso município”, declarou o Prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.