Publicado em 27/09/2016 às 07:32, Atualizado em 26/09/2016 às 23:18

Globo, SporTV, ESPN e Fox. Definidas as transmissões da Copa do Brasil

Confira os jogos da TV

Redação,

Estão definidas as transmissões no meio da semana dosjogos de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. Para São Paulo, a Rede Globo optou por levar ao ar o confronto entre Corinthians e Cruzeiro, marcado para as 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28), na Arena Corinthians.

A Globo Minas também exibe o duelo para os telespectadores mineiros. O jogo ainda será atração no Paraná, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Maranhão, informa a emissora. SporTV 2 e ESPN mostram a partida na TV por assinatura.

Já Grêmio x Palmeiras, o outro confronto das 21h45 de quarta, será jogo da TV aberta apenas para os telespectadores gaúchos, via RBS, afiliada da Globo na região. Sem transmissão para São Paulo, portanto. SporTV e ESPN Brasil, na TV paga, serão as opções dos paulistas.

Outro canal por assinatura, o Fox Sports transmitirá de forma exclusiva Atlético-MG e Juventude, às 19h30. No mesmo horário, também se enfrentam Santos e Internacional, atração de SporTV e ESPN Brasil (que, dessa forma, farão rodada dupla nesta quarta).

Rio de Janeiro e Pernambuco

Sem equipes na Copa do Brasil, os cariocas e parte da rede verão pela Globo o jogo de volta das oitavas de finais da Copa Sul-Americana entre Flamengo e Palestino, direto de Cariacica/ES (1 a 0 para os rubro-negros na ida, no Chile). Pela mesma fase da competição, Santa Cruz e Independiente Medellín se enfrentam no estádio Arruda/PE (2 a 0 para os colombianos foi o placar da ida), com transmissão para os pernambucanos pela Globo Nordeste.

Confira as transmissões desta quarta-feira (28/9)

Copa do Brasil

19h30 – Atlético-MG x Juventude – exclusivo do Fox Sports

19h30 – Santos x Internacional – SportTV e ESPN Brasil

21h45 – Grêmio x Palmeiras – RBS TV (RS), SporTV e ESPN Brasil

21h45 – Corinthians x Cruzeiro – Rede Globo (SP, MG, PR, TO, MT, MS, GO e MA), SporTV 2, ESPN e FOX

Copa Sul-Americana

19h15 – Independiente x Chapecoense (Fox Sports 2)

21h45 – Flamengo x Palestino – Rede Globo (RJ e parte da rede), SporTV 3 e Fox Sports 2

21h45 – Santa Cruz x Independiente Medellín – Globo Nordeste (só PE).