Buscar

01/07/2021 às 12:30, Atualizado em 01/07/2021 às 12:12

Globo esconde verdade sobre volta de Chico Pinheiro e Carlos Tramontina e incerteza se espalha

Para quem não sabe, os veteranos da TV estão afastados do trabalho presencial desde março do ano passado

Cb image default
Divulgação

Parece que o tão querido apresentador do Bom Dia Brasil ao lado de Ana Paula Araújo, Chico Pinheiro e o âncora do SP2, Carlos Tramontina vão finalmente voltar para as telinhas da emissora carioca depois de mais de 1 ano longe dos telejornais. A Globo confirmou que eles estão prestes a retornarem ao ar. Contudo, o canal fez mistério sobre o fato de eles reassumirem os seus antigos postos.

Para quem não sabe, os veteranos da TV estão afastados do trabalho presencial desde março do ano passado, mas os profissionais entraram em contagem regressiva para voltar aos estúdios finalmente. De acordo com o Notícias da TV, a data especifica da volta depende do fim do período de resguardo após a segunda dose da vacina contra a covid-19.

Durante uma entrevista com o portal, Chico Pinheiro contou que já tomou as duas doses do imunizante e só está esperando o tempo indicado para que esteja completamente protegido. “Sigo aguardando a definição da data de retorno, conforme orientação da direção da emissora”, afirmou o apresentador do Bom Dia Brasil.

No entanto, ao ser questionado sobre quando realmente voltará, o contratado da Globo tentou despistar e limitou-se a dizer que, em pouco tempo.

Vale dizer que todo esse suspense só reforça o fato de que grandes mudanças podem estar para acontecer na parte jornalística da emissora. De acordo com o Notícias da TV, o canal de Marinho pretende realizar a transferência de Maju Coutinho para o Fantástico e de César Tralli para o Jornal Hoje. Além de tudo isso, existem rumores que indicam que Alan Severiano será efetivado no comando do SP2, já que tem obtido bons resultados.

Quando o assunto é sobre Chico Pinheiro, muitos burburinhos sugerem que ele pode ser mandado embora da Globo, após expor o seu posicionamento político contra o atual governo publicamente. (Com informações do Portal IG).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.