Publicado em 08/07/2018 às 15:30, Atualizado em 08/07/2018 às 13:57

Giovanna Lancellotti revela ter sofrido assédio na Rússia

A morena viajou para Portugal e ‘esticou’ até a Rússia para acompanhar de perto os jogos da Copa do Mundo.

Redação,
Cb image default
Foto: André Nicolau

A atriz Giovanna Lancelotti tem o gosto por viajar bem aflorado em seu espírito aventureiro, e aproveitou um momento de folga nas gravações de “Segundo Sol” para explorar ainda mais esse hobby.

A morena viajou para Portugal e ‘esticou’ até a Rússia para acompanhar de perto os jogos da Copa do Mundo. Lancelotti conseguiu assistir ao jogo do Brasil contra a Sérvia, no dia 27 de junho. A moça ficou vislumbrada com o país do Mundial de futebol.

Porém, acabou vivendo uma situação complicada com brasileiros em solo russo. De acordo com a atriz, enquanto estava na Rússia, foi vítima de assédio por parte de brasileiros que se achavam ‘donos do pedaço’.

“O assédio estava pesado lá. Briguei com vários caras sem noção. Os brasileiros estavam se soltando, achando que era liberado. Teve um que me empurrou, vi que era brasileiro, peguei o cara pelo braço e disse: “Você não vai me empurrar, não”. Cheguei a gritar com um árabe, em português mesmo“, relatou a atriz em sua conta no Instagram.

Giovanna seguiu explanando o fato: “Mano, sai de perto de mim!” Ele falava com o Facetime apontado para mim: “Say hello to my friends”(“Diga olá para os meus amigos”). Até que berrei para ele sair. A mulherada tem que botar pra quebrar, não pode deixar encostar contra a vontade, tem que levantar a voz. Se precisar, eu faço um barraco, mas não deixo o sujeito dar de bonito, relar em mim sem autorização. Sempre fui assim e agora sou ainda mais. Sou brava em relação a desrespeito no geral“, disse Lancelotti.

Fonte - Terra