Publicado em 19/12/2020 às 07:00, Atualizado em 18/12/2020 às 22:42

Gilberto García e Milton Sena são diplomados no município de Nova Andradina

A cerimônia foi realizada no cartório eleitoral

Redação,
Cb image default
Foto - João Claudio

Foi realizada na tarde desta sexta-feira, dia 18 de dezembro, a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos no último dia 15 de novembro para prefeito, vice-prefeito e vereadores de Nova Andradina.

A cerimônia foi realizada no cartório eleitoral, onde contou com a presença do Prefeito Municipal Gilberto Garcia (PL) acompanhado Primeira-Dama Joana Darc; do Vice-prefeito Milton Sena, além dos novos vereadores eleitos.

Vale lembrar, que a solenidade é uma formalidade em que os candidatos eleitos recebem oficialmente os diplomas da Justiça Eleitoral antes da posse, em 2021. Por causa da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), foi realizada uma cerimônia simples no qual cumpriu todas as recomendações dos órgãos de saúde.

Em seu discurso, o Prefeito Gilberto agradeceu primeiramente a Deus, em seguida, à Justiça Eleitoral na forma como conduziu as eleições e também a população nova-andradinense pela confiança e por reconduzi-lo por mais 4 anos. O gestor também destacou algumas ações realizadas nos últimos quatros anos à frente da gestão municipal e ressaltou os investimentos que serão realizados a partir de 2021 em todas as áreas da administração municipal.