Buscar

17/02/2018 às 16:01, Atualizado em 17/02/2018 às 11:40

Giba consegue suspender prisão por não pagar pensão dos filhos

Suspensão de decreto de prisão durará até que jogador vá a audiência.

Ícone do voleibol brasileiro, o ex-ponteiro Giba conseguiu suspender um pedido de prisão por meio de uma liminar expedida nesta sexta-feira (16), até que seja realizada um audiência marcada para as próximas semanas.

Giba foi alvo de um decreto de prisão de 60 dias no dia 9 de fevereiro, por não ter pago a pensão alimentícia dos seus filhos Nicoll e Patrick, com a também ex-jogadora de vôlei Cristina Pirv.

A dívida de Giba chega a aproximadamente dez meses de pensão. Ele alega não ter como pagar os valores, e inclusive luta na Justiça para reduzir o valor repassado à sua ex-esposa. Atualmente, o atleta tem pago apenas parte da pensão.

O advogado de Giba, José Rodrigo Sade, afirma que seu cliente está tranquilo, e que é pouco provável que seja presa. Já o advogado de Cristiane, Rodrigo Reis Silva, alegou que irá tentar reverter a suspensão da ordem de prisão na próxima segunda-feira (19).

O ex-ponteiro tem passado as últimas semanas na capital da Coreia do Sul, Pyeongchang, onde tem ajudado a Federação Internacional de Vôlei a conduzir o vôlei na neve, durante os Jogos Olímpicos de Inverno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.