Buscar

20/07/2020 às 12:01, Atualizado em 20/07/2020 às 10:04

Gerente de vendas e operador de caixa estão entre as 904 vagas de emprego disponíveis em Mato Grosso do Sul

Nova Andradina, Batayporã e Ivinhema tem 28 vagas.

Cb image default
Divulgação

Operador de telemarketing, motorista de caminhão, operador de caixa, repositor de mercadorias, alimentador de linha de produção, operador de máquinas, operador e auxiliar de processo de produção, estão entre as 904 vagas de emprego intermediadas pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) nesta segunda-feira (20.7).

Em Campo Grande são 249 oportunidades em diversas áreas, com salários que podem variar de R$ 1,1 mil a R$ 3,5 mil conforme a Fundação. Analista de logística de transporte, gerente de vendas, tapeceiro de móveis, vigilante estão entre as possibilidades de recolocação no mercado de trabalho na Capital.

Se destacam pelo número de vagas ofertadas as cidades de Sidrolândia com 138 vagas, sendo 120 delas para alimentador de linha de produção; e Jardim com 107 oportunidades, a maioria delas para operador de caixa (50), repositor de mercadorias (50) e operador de empilhadeira (2) de um novo supermercado que será inaugurado na cidade, conforme informações da Funtrab.

Também há vagas em: Dourados (88), Três Lagoas (62), São Gabriel do Oeste (42), Itaquiraí (41), Corumbá (21), Ponta Porã (21), Nova Andradina (20), Rio Verde de Mato Grosso (19), Cassilândia (19), Nova Alvorada do Sul (18), Naviraí (15), Guia Lopes da Laguna (12), Coxim (7), Aquidauana (7), Ivinhema (7), Maracaju (4), Sonora (3), Batayporã (1), Caarapó (1), Eldorado (1) e Miranda (1).

As ocupações disponíveis abrangem diversos níveis de escolaridade e são destinadas a candidatos de todos os gêneros. Há vagas exclusivas para pessoas com deficiências (PCD). A lista detalhada de cargos por cidades sul-mato-grossenses pode ser conferida aqui.

Na região, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. Para participar da seleção será necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

No aplicativo Sine Fácil é possível cadastrar o currículo e encontrar um emprego compatível com a experiência relacionada sem sair de casa, evitando filas e aglomerações. A plataforma nacional disponível para celulares Android e iPhone (iOS), permite ainda montar uma agenda de entrevistas com o empregador, consultar seguro desemprego, verificar abono salarial e ver a relação de todos os contratos de trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.