Buscar

04/05/2020 às 06:30, Atualizado em 03/05/2020 às 19:21

Frente fria chega nos próximos dias e deve derrubar temperaturas em Nova Andradina e região

Frente fria também deve trazer chuvas ao estado.

Cb image default
Região central de Nova Andradina.Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

Tire os casacos do armário: uma frente fria chega ao estado nos próximos dias e deve derrubar as temperaturas em Mato Grosso do Sul.

A mudança de temperatura também deve trazer chuva a algumas regiões do estado. As temperaturas mínimas devem chegar a 11ºC

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) explica que na segunda (4) o tempo continua seco e quente, mas as temperaturas já estarão mais amenas no início da manhã. Na terça-feira (5), o canal de umidade da Amazônia se fortalece e conecta à uma frente fria mais ao sul, intensificando-a e provocando aumento de nebulosidade e instabilidades com chuva no sul e oeste do estado. Nas outras áreas ainda observamos pouca nebulosidade e baixa umidade do ar.

Enfim, a frente fria atravessa o estado na quarta-feira (6), aumentando a nebulosidade e a chuva. Na quinta-feira (7), uma massa de ar frio que segue após a passagem da frente fria derruba as temperaturas. “O dia será de pouca nebulosidade na maior parte do estado. No norte e nordeste o dia começa nublado, mas no decorrer do dia a nebulosidade diminui”, aponta o Inmet.

Em Nova Andradina, na quarta-feira, o dia amanhece com Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. A mínima deve ser de 12c e a máxima de 23. Na quinta a temperatura deve cair ainda mais na capital do Vale do Ivinhema, com a mínima 08c e a máxima de 21c. Com informações do Clima Tempo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.