Buscar

07/06/2021 às 12:02, Atualizado em 07/06/2021 às 13:40

Frente de recapeamento chega a mais um bairro de Nova Andradina da cidade

Gilberto Garcia pretende ampliar ainda mais os investimentos neste setor nos próximos meses com apoio do governo do estado.

Cb image default
Divulgação

A recuperação da malha viária do Município segue a todo vapor.

A previsão é de que nos próximos dias o recapeamento esteja pronto também nas ruas Armando Barbieri, Maria Olinda Nunes, Eliseu Silva Ribeiro e rua B. Outras frentes de recapeamento estão em andamento no Morada do Sol, Cristo Rei, Argemiro Ortega, Ulisses Pinheiro e Centro.

A ação integra um dos maiores planos de recuperação da pavimentação asfáltica já realizado em Nova Andradina, com o objetivo de melhorar as condições de acesso, tráfego de veículos automotores e de pedestres em toda a cidade, e consequentemente, reduzindo índices de acidentes de trânsito.

Gilberto Garcia pretende ampliar ainda mais os investimentos neste setor nos próximos meses com apoio do governo do estado. O pacotão de obras e serviços, no valor de R$ 3,5 milhões, prevê o recapeamento de ruas que já receberam a rede de esgoto ou que estão com o pavimento bastante danificado.

“O governador Azambuja assumiu o compromisso de nos ajudar na pavimentação de ruas no distrito de Casa Verde e na recuperação do asfalto em vários bairros da cidade. Temos ainda um grande programa de iluminação pública para a substituição de lâmpadas de vapor por lâmpadas de led, mais econômicas e com maior luminosidade. Vamos mudar o visual das ruas e deixar nossa cidade mais segura”, assegurou o prefeito.

Além do recapeamento, o prefeito Gilberto garantiu a pavimentação de dois acessos a grandes empresas - a Granja Yabuta e a Energética Santa Helena, totalizando mais de 17 quilômetros de extensão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.