Buscar

16/10/2019 às 12:01, Atualizado em 16/10/2019 às 11:24

Fórum de Nova Andradina abre processo para seleção de estagiários de Direito

Inscrições devem ser feitas até o próximo dia 25.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

O fórum de Nova Andradina está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito. Os interessados podem fazer as inscrições das 12 às 19 horas, na secretaria do fórum da comarca até o próximo dia 25 de outubro.

Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares, do 1º ao antepenúltimo semestre, e a prova será realizada no dia 10 de novembro, na Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade, 910 (Uniesp), com duração de três horas.

A prova será composta de 10 questões de Direito e 10 questões de Língua Portuguesa e o gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização da prova. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 14 de novembro.

O candidato deverá apresentar-se portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da prova.

O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.