Buscar

02/01/2023 às 10:30, Atualizado em 02/01/2023 às 11:14

Fogos, buzinaço e lágrimas marcam chegada de corpo de Pelé à Vila Belmiro para velório

O Corpo do Rei será sepultado amanhã

O corpo de Pelé chegou em Santos por volta das 3h30 desta segunda-feira para dar início ao velório do Rei do Futebol. O veículo funerário que trazia o ex-jogador foi recebido com uma queima de fogos na entrada da cidade, em um monumento que fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima. A homenagem foi feita pela torcida uniformizada do Peixe, a Sangue Jovem.

O Atleta do Século chegou à Vila Belmiro por volta das 3h45 e também foi recebido por queima de fogos, dessa vez pela Torcida Jovem do Santos, que também ergueu três bandeirões.

O carro com o corpo de Pelé entrou na rua lateral ao estádio Urbano Caldeira, onde entra os ônibus dos clubes em dias de jogos. O caixão entrou pelo portão quatro, onde geralmente entram os árbitros. Na parte de dentro, foi transportado pelo vestiário dos aspirantes, até ter acesso ao campo.

O corpo do Rei do Futebol ficará no centro do gramado da Vila Belmiro, em uma tenda instalada apenas para família e amigos próximos. Autoridades terão acesso especial, mas, ainda assim, a cinco metros do caixão de Edson Arantes do Nascimento. O sepultamento do corpo do Pelé, vai acontecer nesta terça-feira, segundo a divulgação feita pela família.

Com informações do Portal Terra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.