Buscar

07/12/2020 às 13:00, Atualizado em 06/12/2020 às 23:53

Filho de Bolsonaro acusa Globo de proteger Marcius Melhem e desabafa

“Segundo denúncias, o ex-ator e diretor global Marcius Melhem abusou de várias mulheres dentro da emissora”

Crítico ferrenho da Globo, Eduardo Bolsonaro (PSL) foi mais um político a falar sobre o caso Marcius Melhem. Em seu perfil no Twitter, o filho de Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou para detonar a emissora carioca.

“Segundo denúncias, o ex-ator e diretor global Marcius Melhem abusou de várias mulheres dentro da emissora”, iniciou o deputado federal, fazendo referência à divulgação feita pela revista Piauí dos relatos de supostas vítimas de assédio por parte do humorista.

Em seguida, Eduardo Bolsonaro completou falando da Globo: “Mas a Globo o protegeu por anos e nunca exibiu o caso no Jornal Nacional, o que revoltou as vítimas. Esta blindagem seria porque ele é militante de extrema esquerda? Será?”.

O político ainda postou uma imagem com o texto: “Reportagem afirma que o esquerdista Marcius Melhem, ex-ator e diretor global, abusou de atrizes por anos, inclusive esfregando seu pênis ereto em mulheres nos corredores da emissora”.

“A matéria afirma que as vítimas estão revoltadas com a empresa, que não condenou os abusos no Jornal Nacional”, completa a publicação.

A polêmica

A reportagem da revista Piauí detalhou, na última sexta, os supostos assédios do ex-diretor da Globo a atrizes da emissora. De acordo com a matéria, Melhem tentou beijar Dani Calabresa a força em uma festa com a equipe do Zorra, em novembro de 2017. Ele teria, ainda, lambido seu rosto e tirado o pênis para fora da calça durante o assédio.

A revista ouviu também outras três vítimas de assédio moral do diretor, três delas vítimas de assédio sexual. As acusações levaram ao desligamento do ator e diretor dos trabalhos do canal carioca em agosto passado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.