Buscar

03/07/2021 às 12:00, Atualizado em 03/07/2021 às 12:19

Filhas e esposa de Rodrigo Faro testam positivo para Covid

Notícia foi confirmada pelo irmão do cantor; Rodrigo Faro foi diagnosticado na última sexta-feira

Cb image default

Divulgação/Antonio Chahestan

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, e filhas do casal também testam positivo para Covid

A esposa e filhas de Rodrigo Faro, diagnosticado na última sexta-feira (2) com Covid , também estão infectadas com a doença transmitida pelo novo coronavírus. A confirmação foi feita pelo irmão do apresentador, Danilo Faro.

De acordo com o comunicado, Vera Viel, esposa de Faro, Clara, Maria e Helena, as filhas, passam bem e não sentem sintomas graves até o momento. Assim como o apresentador, elas estão em casa para cumprir período de quarentena.

Rodrigo Faro com Covid

Após testar positivo para Covid, Faro desmarcou todos os compromissos profissionais, incluindo a gravação com o casal eliminado do Power Couple, Nina e Felipe. No entanto, a gravação do Canta Comigo do próximo domingo (4) já tinha sido feita antes do diagnóstico.

Ele também usou o Instagram para se manifestar sobre a doença e tranquilizar os fãs. "Vai dar tudo certo", escreveu Faro ao postar uma foto de máscara e no hospital . O apresentador foi vacinado na última semana contra o novo coronavírus e fez um post comemorando a primeira dose no Instagram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.