Publicado em 21/07/2017 às 12:30, Atualizado em 21/07/2017 às 14:01

Fernanda D'avila fala de corpão: "Complexo por ser muito magra"

Fernanda D'avila , que era bailarina do Faustão , revelou que não gostava do seu corpo por ser muito magra.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Dona de um corpo com medidas invejáveis, Fernanda D'avila coleciona mais de um milhão de seguidores no Instagram e é um exemplo fitness para qualquer mulher que está em busca do corpo perfeito, mas, engane-se quem pensa que sempre foi assim. O caminho foi longo.

Fernanda D'avila , que era bailarina do Faustão , revelou que não gostava do seu corpo por ser muito magra e quem fez sua vida mudar completamentecompletamente foi Julinho, seu personal.

"Tinha muito complexo por ser muito magra porque antigamente era bacana ser gostosona, assim, mais corpuda. Depois que conheci o Julinho, no entanto, ele me perguntou: 'Você quer ser uma magra flácida ou uma magra definida?'. E foi ai que tudo mudou", explica ela.

Com isso, Fernanda passou a mudar sua alimentação e o modo de treinar. "Foi ele (Julinho) que me fez correr atrás do meu objetivo. Meu manequim permaneceu o mesmo, mas meu corpo hoje tem uma definição muito maior. O negócio é comer bem e treinar bem", completou.

O fato é que a bailarina continua magra, mas hoje é completamente feliz com seu corpo. "Comecei a me aceitar e todos os dias corro em busca dos meus objetivos", contou.

Fonte - IG