Buscar

02/05/2017 às 10:00, Atualizado em 01/05/2017 às 22:54

Felipe Melo publica vídeo declarando apoio a Jair Bolsonaro

"Deus abençoe todos os trabalhadores e pau nos vagabundos. Bolsonaro neles”, disse o volante.

Sempre envolvido em polêmicas desde seu retorno ao futebol brasileiro, o volante Felipe Melo resolveu falar sobre política nesta segunda-feira, 1º de maio e feriado do Dia do Trabalho. O jogador publicou em uma de suas redes sociais um vídeo no qual declara apoio ao também polêmico deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e possível candidato à presidência em 2018.

“Vou te falar uma coisinha. Deus abençoe todos os trabalhadores e pau nos vagabundos. Bolsonaro neles”, afirmou o volante em vídeo publicado no Instagram.

Mais tarde, Felipe ainda deu novas declarações. “Quero deixar um abraço para todos que correm atrás, porque realmente é muito complicado. Deus abençoe todos vocês e, sim, eu sou Bolsonaro”, disse.

“Quando falo de vagabundo, falo das pessoas que querem tumultuar o nosso país, então hoje vai meu abraço especial para todos aqueles que correm atrás, todos os trabalhadores e aqueles que correm atrás que não tem porventura emprego. Nem todos têm emprego”, completou o jogador palmeirense.

Segundo a última pesquisa feita pelo Datafolha, Bolsonaro ocupa o segundo lugar nas intenções de voto para a presidência. O político defende um discurso de oposição à esquerda, com exaltação ao período de ditadura militar.

Recentemente, Felipe Melo se queixou e combateu atitudes racistas de um zagueiro uruguaio do Peñarol durante uma partida da Libertadores. O volante afirmou que esse tipo de atitude excede o futebol e é inaceitável.

Bolsonaro também esteve envolvidos em polêmicas ligadas a racismo recentemente. O político, ao dar declarações sobre sua visita a um quilombo, afirmou que “o afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada. Eu acho que nem para procriador ele serve mais. Mais de R$ 1 bilhão por ano é gasto com eles”, disse. O deputado é réu no Superior Tribunal Federal por incitação ao crime de estupro, após fala para Maria do Rosário (PT-RS).

Fonte - FutebolInterior

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.