Publicado em 22/10/2017 às 14:30, Atualizado em 22/10/2017 às 15:53

Felipão promete processar governo Temer por campanha que o compara a Dilma

A informação de que o presidente Michel Temer prepara uma campanha mais agressiva nas redes para atacar a gestão petista .

Redação,
Cb image default
Foto: Pedro Ladeira

O técnico Felipão vai esperar para ver a campanha que o governo federal promete lançar nos próximos dias nas redes sociais, comparando-o com a presidente cassada Dilma Rousseff, para avaliar o conteúdo da peça. Caso entenda que sua imagem está sendo arranhada, pretende processar a União.

"Se a campanha usar o nome do treinador, ou sua imagem, de forma pejorativa, ele responderá pública e judicialmente contra o governo Temer", informou à reportagem a assessoria do treinador.

A informação de que o presidente Michel Temer prepara uma campanha mais agressiva nas redes para atacar a gestão petista e fazer um contraponto com a sua administração foi revelada na quinta-feira (19) pela Coluna do Estadão, do jornal "O Estado de S. Paulo".

A campanha será inspirada na derrota do Brasil para a Alemanha, por 7 a 1, na Copa do Mundo de 2014 e destacará a reviravolta do time depois da mudança de comando. Dilma será comparada a Felipão. Já Temer, a Tite, atual técnico do Brasil. As peças ainda vão mostrar obras paradas que Temer herdou pós-impeachment.

Procurado pela reportagem, Tite não respondeu até a conclusão desta edição. As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".