Buscar

30/05/2017 às 08:01, Atualizado em 29/05/2017 às 19:23

Faustão cutuca Bruno e Marrone e clima fica pesado no Domingão

Bruno é amigo íntimo de Joesley Batista, empresário da JBS responsável pelas delações de um forte esquema de propinas e corrupção, que abalaram a política nacional nos últimos dias.

Cb image default
Faustão pergunta a Bruno se música tem a ver com a Lava Jato: clima pesou no Domingão – Foto: Reprodução

Rolou o maior climão entre Faustão e a dupla Bruno e Marrone no "Domingão do Faustão" (Globo) deste domingo, dia 28 de maio.

Ao começar a conversar com a dupla, Faustão cutucou Marrone por conta de seu sapato, que parecia ser feito de couro de animal.

"Esse sapato se passar lá no Ibama você vai preso", falou o apresentador. Bruno riu sem graça.

"Isso é coisa da Lava Jato", diz Faustão

Mas o clima pesou mesmo na hora de Faustão anunciar o novo sucesso da dupla sertaneja, "Enquanto Eu Brinco, Cê Chora".

"Isso é coisa da Lava Jato, os caras brindando e o Brasil chorando", falou Faustão.

Visivelmente constrangido, Bruno, de cara fechada, respondeu: "Eu vou deixar você falar isso aí, porque eu vou ficar quieto".

Bruno é amigo íntimo de Joesley Batista, empresário da JBS responsável pelas delações de um forte esquema de propinas e corrupção, que abalaram a política nacional nos últimos dias.

Bruno e Marrone cantaram no casamento de Joesley com a apresentadora Ticiana Villas Boas e também na inauguração da mansão do casal em uma ilha em Angra dos Reis, comprada de Luciano Huck.

Como Bruno não quis comentar se a nova música tinha a ver com a Lava Jato, Faustão prosseguiu: "Quem fez essa música?". O cantor sertanejo respondeu: "Eu não sei de quem é, olha aí", mandando ele conferir no encarte do disco.

Marrone, percebendo o clima pesado, intercedeu, dizendo que o álbum tinha muitos compositores, ao que Faustão finalizou: "Quando tem muito compositor não precisa explicar", anunciando que os dois cantassem "Enquanto Eu Brinco, Cê Chora".

Faustão ainda pediu que os dois cantassem o hit "Dormi na Praça" em vários ritmos.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.