Publicado em 29/08/2019 às 06:30, Atualizado em 28/08/2019 às 16:05

Fã se apega a dupla de Nova Andradina para vencer luta contra o câncer

Mara Lúcia Nunes, 42, conheceu a dupla Elvis & Adriano ao se mudar de Angélica para Nova Andradina.

Redação,
Cb image default

Foto: Fã Clube Elvis & Adriano

Aos 42 anos, Mara Lúcia Nunes, ou simplesmente “Lu”, como prefere ser chamada, traçou um caminho diferente dos fãs que geralmente buscam acompanhar artistas já consolidados no cenário nacional.

Há quatro anos, quando se mudava de Angélica para Nova Andradina, conheceu a dupla Elvis & Adriano, que na época já se destacava em cidades do interior de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná.

Na luta contra o câncer, Lu se emociona ao falar do carinho que recebeu dos dois. “Eles têm muita influência sobre a minha vida. Eu faço um tratamento contra um câncer e a música deles faz com que eu me sinta melhor, me faz sorrir”, relata.

Além da cura, um dos seus maiores sonhos é vê-los “se mostrando para o mundo em rede nacional”. “Seria o melhor dia da minha vida, por isso trabalho como fã, para que todos vejam as pessoas maravilhosas que eles são”, emenda.

A admiração se tornou amizade, privilégio de quem apoia artistas locais. Com isso, novos fãs surgiram. Ao lado da família, Lu foi quem idealizou e criou o primeiro fã clube da dupla, com direito a páginas oficiais no Instagram e Facebook.

“Também montamos um grupo no WhatsApp, onde postamos vídeos, fotos e eles interagem, brincando com a gente. Eles são mais do que de mais”, conta.

A proximidade também tem rendido boas histórias, momentos importantes para esquecer a doença. “Uma vez, eu e minhas filhas invadimos a rádio da cidade, durante uma entrevista deles, foi um momento incrível”, relembra.

Outra figura citada por Lu é Claudinei Magrelo, empresário da dupla. “Ele nos ajuda muito. Tudo o que o fã clube fala, ele sempre está lá nos apoiando. Amamos muito ele também”, afirma.

“São as vantagens de ser fã de um artista da sua cidade, pois estamos sempre nos vendo, recebendo o trabalho em primeira mão. Me vi no papel de fã desde o primeiro dia por conta disso, pela atenção e pelo carisma do Elvis e do Adriano”, conclui.

Para quem assim como ela quer acompanhar o trabalho da dupla, basta segui-los nas redes sociais: @elviseadriano (Instagram) e www.fb.com/elviseadriano (Facebook), além do site www.elviseadriano.com.br.