Buscar

22/08/2016 às 19:45, Atualizado em 22/08/2016 às 22:18

Expo Prudente tem confirmada grade com 12 shows

Foi lançada oficialmente a 53ª Expo Prudente, que ocorrerá de 2 a 14 de setembro, em Presidente Prudente. O lançamento ocorreu na noite de quinta-feira (18), no Recinto de Exposições Jacob Tosello. “A Expo Prudente é dos maiores eventos que temos hoje na região", enaltece o presidente da Cia Verde & Amarelo, Valter Pereira.

De acordo com o presidente da comissão organizadora da 53ª Expo Prudente, Fábio Buchalla, melhorias foram realizadas no Recinto de Exposições para sediar o evento. "Currais e lavador bovinos, cobertura nas esperas dos touros, acesso para os pavilhões rústicos, reformulação do palco do tatersal para leilão de equinos, reforma na cozinha, além do Tatersal de Leilões Guilherme Coimbra Prata, além de melhorias no paisagismo", enumera.

Durante a Expo, haverá a final da Copa Interestadual Predisposing do Nelore. "Onde criadores do Mato Grosso, Paraná e São Paulo participarão da disputa e receberão a premiação na Nelore Fest, no final do ano em São Paulo. Podemos considerar essa etapa uma prévia para Expoinel, em Uberaba", diz.

Neste ano, a grade de shows tem Thaeme e Thiago (no dia 2 de setembro); Fernando e Sorocaba (3); João Marcelo e Juliano (4); Maiara e Maraísa (6); KLB e Zé Neto e Forasteiro (7); Simone e Simária (8); Lu e Roberto e Acústico D3 (9); Cleber e Cauan (10); Rosa de Saron (11); e Wesley Safadão (13).

Fonte - Portal Prudentino

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.