Publicado em 18/08/2017 às 10:33, Atualizado em 18/08/2017 às 10:56

Ex-noiva de João Kléber, Eliana Amaral posa sensual em ensaio

O jogo da conquista é muito mais instigante na hora de seduzir" contou a modelo.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Eliana Amaral se redescobriu como musa fitness após uma decepção amorosa: o fim de seu relacionamento com o apresentador João Kléber . Para celebrar essa nova fase de sua carreira, a gata fez um ensaio de tirar o fôlego.

Envolta apenas em um lenço de seda, a gata Eliana Amaral posou sexy e exibiu suas curvas - conquistadas através de uma rotina de exercícios e alimentação equilibrada. Durante as fotos, a beldade aproveitou para dar alguns detalhes sobre suas estratégias de conquista.

"A mulher não precisa se vestir ou se portar de maneira vulgar para chamar atenção masculina. O homem gosta mesmo de mulher com postura, fina, classuda para se relacionar. A elegância deixa uma mulher irresistivelmente sexy se ela souber usar seu charme na medida certa. Nem sempre a exposição tem o poder de sedução que aparenta ter. O jogo da conquista é muito mais instigante na hora de seduzir" contou a modelo.

A separação

Eliana foi noiva de João Kleber em 2014 e os dois ficaram juntos por sete meses, sendo que nos últimos quatro o casal chegou a morar junto. Em entrevistas na ocasião, a ex-repórter do "Teste de Fidelidade" descartou a diferença de idade como motivo de separação - na época do rompimento, ele tinha 56 e a modelo, 34 anos.

Após o rompimento, a musa decidiu focar na carreira e investir pesado no projeto fitness. A ideia deu tão certo que hoje Eliana Amaral é uma das grandes musas do universo fitness. Para consolidar o novo perfil, a beldade refez suas redes sociais. Logo após a mudança, ela já notou uma alteração significativa em seu público. Se antes a maioria de seus seguidores eram homens, após a mudança de perfil as mulheres dominaram suas redes sociais, a fim de seguir as dicas de vida saudável da modelo.

Fonte - IG Gente